Hermano Morais vai apoiar Carlos Eduardo

O deputado estadual Hermano Morais confirmou na manhã desta sexta-feira o apoio à reeleição do prefeito Carlos Eduardo. O prefeito foi ao gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa pedir o apoio do deputado com quem disputou a prefeitura em 2012 웹 스토리보드.

Carlos Eduardo lembrou que apesar do afastamento e da disputa em 2012 tem uma relação muito boa com Hermano Morais que vem desde a primeira eleição dele para vereador em 1992 윈도우 pe iso. Depois Hermano também apoiou Carlos Eduardo quando ele era deputado estadual e chegou a ser líder da bancada na Câmara Municipal na outra gestão do prefeito em Natal mssql 2016 express. “O PMDB como maior partido da aliança que está se formando é naturalmente muito importante nesse projeto e vim conversar e pedir o apoio do deputado Hermano Morais que é uma liderança expressiva do partido, principalmente em Natal, onde desde que foi vereador tem tido sempre votações crescentes”, afirma Carlos Eduardo 유니티 플레이어.

Para Hermano Morais, a disputa em 2012 não deve ser empecilho para um entendimento entre PDT e PMDB. Ele afirma que a princípio defendeu a tese de uma candidatura própria do partido, mas reconhece que hoje a posição majoritária dentro do próprio PMDB é de fazer uma aliança com o PDT do prefeito Carlos Eduardo e afirma que a partir de agora irá também defender essa tese dentro da legenda 영수증 양식. “Natal que passou muitas dificuldades na gestão passada está se recuperando e agora enfrenta queda de receitas, como os demais municípios brasileiros, por isso precisa de alguém experiente e austero para enfrentar esse período Junior Naver. Meu relacionamento com o prefeito Carlos Eduardo se manteve e agora com a aliança que se forma entre o PDT e o PMDB também estamos reatando essa relação política”, diz Hermano Morais Download Jason Bourne.

Comments are closed.