Prefeito Carlos Eduardo diz que ” se existirem erros insanáveis concurso será anulado”

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, usou as redes sociais para falar sobre as providências que estão sendo tomadas diante das denúncias de irregularidades no concurso público da área de  saúde 건전한 다운로드.
Ele deixa claro, que se os erros forem “insanáveis” o certame será anulado. Veja a íntegra da postagem:

Sobre o concurso público para preenchimento de vagas na secretaria municipal de Saúde informo que determinei à secretaria de Administração que cobre explicações da empresa contratada para a realização do certame 윈도우 필수 패키지. É bom que se diga que essa empresa ganhou uma licitação justamente para organizar todo o processo.

As várias denúncias que surgiram nas redes sociais e na imprensa mostram que infelizmente aconteceram falhas e que a empresa não organizou a aplicação das provas da forma como deveria ter feito. 

O que precisamos saber é se as falhas registradas justificam a anulação e as conseqüências disso para os inscritos Download Umbrella Academy.

Não temos compromisso com o erro. A comissão formada para acompanhar o concurso está apurando todo o ocorrido para que possamos tomar uma decisão Download Hangul 2014 for Mac. A empresa foi citada para apresentar sua versão.

Agora nos cabe aplicar as sanções previstas no contrato e garantir que os direitos dos inscritos sejam preservados Windows 10 esd. Se a comissão verificar que existiram erros insanáveis, não vamos pensar duas vezes em anular o concurso.  

Essa seleção de pessoal para a saúde é esperada há anos e nossa determinação é fazer tudo da maneira mais transparente e com toda a lisura para garantir o acesso ao serviço público municipal daqueles que efetivamente tiverem os melhores desempenhos no certame 십자가의 전달자 mp3.

Comments are closed.