Sem categoria

Sucessão em Santa Cruz: Marcos Lima anuncia apoio a Gilcelly Adriano

marcos

A oposição em Santa Cruz se articula para eleger a vereadora Gilcelly Adriano. Um dos apoios anunciados foi o médico Marcos Lima, liderança política do município. Ele estava sendo cotado para também entrar na disputa do Executivo, mas disse “esse é o momento de Gilcelly”.

“Gilcelly está fazendo um grande mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz e se credencia para ser a nossa próxima prefeita”, disse Marcos Lima.

Com críticas contundentes a atual gestão da cidade, que, segundo ele, “abandonou a saúde, educação e segurança”, o médico destaca que é preciso mudar o rumo de Santa Cruz e colocá-la no eixo do desenvolvimento com justiça social. “Estaremos unidos com Gilcelly, trabalhando em prol da nossa gente”, afirmou.

Ele lembrou que manteve diversas conversas com seu grupo politico e há consenso para o nome da pré-candidata Gilcelly Adriano.

Marcos Lima destacou ainda: “Nosso palanque estará com as lideranças que, efetivamente, são comprometidas com Santa Cruz, como o governador Robinson Faria, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Ezequiel Ferreira, o deputado Gustavo Carvalho, o presidente estadual do PR João Maia, entre outros”.

Compartilhe

Jornalista