Deputado Souza defende ampliação no programa de construção de casas populares

Sob a justificativa de que muitas famílias potiguares ainda residem em casas de taipa, o deputado Souza (PHS) apresentou requerimento ao governador Robinson Faria (PSD) e ao presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), Carlos Antônio de Araújo, solicitando a construção de unidades habitacionais nos municípios de Apodi, Areia Branca e Felipe Guerra, todas na região Oeste Instant Family.

“Um dos maiores problemas enfrentados por quem reside em moradia de taipa é o risco de contrair a temida doença de Chagas, transmitida pelo besouro barbeiro 씨리얼. Por se tratar de uma intervenção necessária para a melhoria de vida da população, além de ser um meio de prevenir a doença, solicito urgência na apreciação e efetivação do nosso pleito”, alega o deputado amos 18.0 다운로드.
Em Areia Branca, de acordo com a propositura, o parlamentar informa que o município já dispõe de uma área para a realização da obra, necessitando apenas que o Governo do Estado arque com a construção das residências ms office 2013 무료 다운로드. Em contrapartida, o município entrará com o terreno.

“Mesmo com o grande número de unidades residenciais entregues pelos diversos programas habitacionais, ainda existem muitas pessoas vivendo sob condições insalubres e degradantes”, observa o deputado Souza Sandolneo Gothic Windows.

Please enter banners and links.