Eleicoes Parnamirim: partidos que irão apoiar Naur Ferreira definem pré -candidatos para disputa da Câmara 

Representantes de dezenove partidos apresentaram na manhã de hoje, 9, na casa de Recepções Bouganville, seus respectivos pré-candidatos em Parnamirim. O grupo tem à frente o pré-candidato Naur Ferreira que chegou ao local, acompanhado do presidente do PDT, Maurício Marques.

Ao todo são 19 partidos com sete coligações que contam com o apoio de 14 vereadores. Na ocasião, Naur Ferreira confirmou aliança com a vereadora Elienai Cartaxo, escolhida como pré-candidata a vice na chapa majoritária; união pelo desenvolvimento de um projeto que busca o crescimento de Parnamirim.

A solenidade de apresentação foi aberta pelo vereador Valério Felipe Santiago que elogiou a união desse grupo de amigos que busca o melhor para a cidade. A vereadora Elienai Cartaxo reafirmou que acredita nesse projeto. “Neemias foi incumbido de construir o muro da cidade de Jerusalém. Em Parnamirim, esse muro já foi construído, só precisamos dar continuidade à sua edificação”, afirmou.

O pré-candidato Naur Ferreira agradeceu a todos os representantes dos 19 partidos aliados e os representantes das sete coligações que se desenham no cenário político de Parnamirim. “Desde 2000 venho acompanhando de perto o crescimento de Parnamirim, uma cidade que teve sua auto-estima recuperada, passando de cidade dormitório para município que mais cresce no Rio Grande do Norte. E o nosso projeto é buscar ainda mais melhorias para Parnamirim”, disse.

A solenidade foi encerrada com o presidente do PDT, Maurício Marques, que falou sobre a importância de um projeto coletivo.  Também fez questão de lembrar o saudoso Agnelo Alves , um visionário que deu o ponta pé inicial para o desenvolvimento da cidade.

Send this to a friend