União e Vitória terá 19 partidos coligados em Parnamirim

naur

União e Vitória é o nome da coligação partidária que tem à frente o pré-candidato Naur Ferreira .  A escolha se deu por unanimidade durante uma reunião realizada, hoje, 2, na sede do PDT/Parnamirim, sob a presidência de Maurício Marques. Ao todo são 19 partidos aliados e sete coligações que passam a ter o mesmo ideal. Outra definição com os representantes dos partidos aliados foi a data da convenção, marcada para o dia 23 de julho, a partir das 14 horas, em local ainda a ser escolhido.

Em um clima de descontração todos os presentes chegaram a um consenso de que o nome apropriado para a coligação é União e Vitória. Uma coligação que conseguiu o entrosamento com  19 partidos, dando origem a sete coligações que caminharão juntas em busca de um único objetivo.

Diante das modificações na legislação eleitoral, o PDT se preocupou em orientar os membros das coligações e por isso marcou para o dia 12, no Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), a partir das 19 horas, uma palestra com todas as orientações necessárias. E, no dia 16, também no LEAN (com horário a ser definido) será promovido um treinamento, mostrando as especificações da lei eleitoral.

Send this to a friend