Começa festival “Caminhos do frio” de Bananeiras

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, nesta segunda-feira (8). Com o tema “Aventura e Arte na Serra”, o evento vai ser aberto oficialmente em uma cerimônia no Espaço Cultural Oscar de Castro a partir das 19h30 já com exposição de artes, feira de artesanato e apresentações de danças HP 솔루션 센터 다운로드. Veja a programação completa do evento no município.

A 11ª edição do Caminhos do Frio começou no dia 4 de julho em Areia e ainda vai passar pelos municípios de Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande changes. As cidades envolvidas no projeto cultural vão receber apresentações culturais como oficinas de música, teatro e dança, cinema, literatura, artesanato, cultura popular, fotografia, exposições, festival gastronômico e trilhas ecológicas e esportivas Download epson printer driver.

Apesar da abertura ocorrer durante a noite desta segunda-feira, já pela manhã acontece duas oficinas. A primeira é sobre produção de filmes de curta duração e a outra de artes circenses 용사30. Ao longo da semana ocorrem outras oficinas, aulas de skate, música e canto. Na noite da quarta-feira (10) acontece um passeio cantante pelas ruas históricas de Bananeiras 호텔 델루나 12화.

Um dos pontos altos do evento são as apresentações musicais. Na noite da sexta-feira (12), na Praça Castro Pinto, fazem shows Tinho e Banda, Eloisa Elinto e Kelson Kizz Download sbs on air. Já no sábado (13), a partir das 21h, se apresentam Banda Anthares, Sandra Belê e Curió e Forró Caboclo. A passagem do Caminhos do Frio em bananeiras chega ao fim no domingo (14) com uma trilha ecológica 수학독본. Todas as atividades são gratuitas.

Sandra Belê faz show neste domingo (13) no Sesc de Piracicaba (Foto: Fabi Veloso)
Sandra Belê é atração da festa em Bananeiras (Foto: Fabi Veloso)

Comments are closed.