‘Discutir novas políticas de desenvolvimento é o tempo oportuno pois estamos no momento definição de novos gestores”, diz Ezequiel Ferreira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (29) da abertura da 29ª edição do Motores do Desenvolvimento.
Promovido desde 2008 pelo jornal Tribuna do Norte, o projeto  teve pela primeira vez o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) como protagonista da discussão acerca do futuro da economia dos municípios, abordando o tema “Cidades criativas  como caminho para o desenvolvimento sustentável”. “É preciso destacar a importância desse evento por trabalhar a união dos poderes pelos municípios de todo o Rio Grande do Norte. Esse é um bom momento para discutir novas políticas de desenvolvimento é o tempo oportuno pois estamos no momento de definição de novos gestores. E cada entidade tem obrigação de contribuir com a busca de novas ações de gestão”,  destacou Ezequiel Ferreira.

Send this to a friend