Taveira amplia a liderança na pesquisa de Parnamirim

Post Digital Pesquisa Certus1200 x 1200

O candidato Rosano Taveira abre mais  5 pontos na disputa pela Prefeitura de Parnamirim 고블린 워커 다운로드. A pesquisa Certus/Nominuto aponta 25,75% pontos contra 11,75% do adversário Carlos Augusto e 11,25% de Ricardo Gurgel. A pesquisa, registrada no TRE, analisa o quadro há quase um mês do pleito de 2 de outubro Download files from the app.

A pesquisa foi contratada pelo portal nominuto.com e realizada pelo Instituto Certus nos dias 21 e 22 de agosto, registrada no TRE/RN, sob o número 03999 de 2016 Download Golf Genius Ballistics.
No total foram realizadas 400 entrevistas domiciliares, sendo 181 homens e 219 mulheres. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos 맥용 아래 한글 다운로드. Na estimulada, foi perguntado: se a eleição para prefeito de Parnamirim fosse hoje em quem você votaria. E, Taveira aparece com 25,75% dos votos. Carlos Augusto e Ricardo Gurgel com o mesmo percentual de 11,75% e Tita Holanda surge com 1,50% 한글 낱말 카드.
Os números apresentados pela pesquisa são retratados no trabalho de rua que a equipe 10 vem desenvolvendo por todos os bairros de Parnamirim 노트5 펌웨어 다운로드. Em cada caminhada da coligação União e Vitória o cenário se repete: uma multidão de parnamirinenses apoiando os candidatos Rosano Taveira para prefeito e Elienai Cartaxo como vice 닷넷 프레임워크 4.6 다운로드. “Estou muito feliz com essa aprovação popular e sei que apesar da liderança, temos que continuar mostrando os nossos projetos de governo”, disse Taveira Download the Sessi bong movie.
Na pesquisa espontânea, Rosano Taveira também segue na liderança com 11,25% dos votos. O candidato Carlos Augusto aparece com 4%, Ricardo Gurgel com 2,75 e Tita Holanda 0,25% dos votos appcake 다운로드. Para a candidata a vice-prefeita Elienai Cartaxo, essa é a resposta de um trabalho desenvolvido em equipe. “Somos de Parnamirim e as pessoas nos conhecem Cubase 9 Crack. Sabem que somos experientes e temos projetos arrojados que impulsionarão ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Comments are closed.