Faltando uma semana para eleição Taveira abre ampla vantagem em Parnamirim

Na reta final de campanha, o candidato Rosano Taveira (PRB) tem a liderança na terceira rodada de pesquisa da Certus/Nominuto para prefeito de Parnamirim e que foi divulgada nesse domingo, 25, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral com no 나야나 mp3 다운로드. de protocolo RN – 00613/2016. Taveira aparece na pesquisa com 32,75% das intenções de voto, superando em 8,25% a soma de todos os concorrentes.

Ainda de acordo com a pesquisa da Certus/Nominuto, o candidato Carlos Augusto Maia está em segundo lugar com 12,75% das preferências Download the Google Drive shared document. Ricardo Gurgel (PSB) apresentou queda nas intenções de votos e aparece com 8,50%, enquanto Tita Holanda (PSOL) teve uma elevação, ficando com 3,25% das preferências Download elementary math textbooks. 20,50% dos entrevistados optaram por “nenhum dos candidatos” e outros 22% não souberam responder.

A pesquisa entrevistou 400 eleitores de Parnamirim, entre os dias 17 e 18 de setembro, sendo que a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95% mega6 다운로드.

O candidato que lidera a pesquisa, Rosano Taveira se pronunciou a respeito de sua liderança. “Só tenho a agradecer aos parnamirinenses que acreditam em meu trabalho e na minha vontade de lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse bebop.