Deputados discutem reforço na segurança de Canguaretama

Atendendo aos apelos da população dos municípios de Canguaretama o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento ao Governo do Estado, solicitando o aumento do efetivo policial nestas cidades. O pedido objetiva fortalecer a segurança pública dos municípios, garantindo aos moradores o serviço pleno da Polícia Militar a população.

De acordo com o parlamentar o aumento de efetivo policial em Canguaretama e Baía Formosa é uma reivindicação constante, tendo alguns moradores já iniciado uma campanha para melhorar a segurança pública dos municípios. Dison acredita, que o aumento do efetivo policial amenizaria o número de ocorrência nas cidades, contribuindo para que todos os bairros e localidades de Canguaretama e Baia Formosa sejam atendidas pelos policiais.

“A população de Canguaretama e Baia Formosa tem sofrido com a insegurança que acomete os municípios potiguares. O temor, principalmente de assaltos, vivenciado pelos moradores, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas, proporcionando maior segurança à população. Atualmente, o efetivo policial destas cidades contam com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores. Por isso, solicitamos que o Governo do Estado priorize o aumento do efetivo, melhorando as condições de segurança das cidades”, esclareceu Dison.

 

Send this to a friend