Ezequiel Ferreira: “A FAB mantém a convicção do dever de proteger a Nação”

8b2b4fab-6ca6-487e-b50d-95c26a40d519

O Dia do Aviador, comemorado no dia 23 de outubro, quando o patrono da Força Aérea Brasileira (FAB), Alberto Santos Dumont, voou com seu 14 Bis, em 1906, em Paris, foi marcado por uma sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (4), no plenário da Casa 촉수로 뇌. A homenagem foi uma iniciativa do presidente do Legislativo, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e marca também os 74 anos de atividades da Aeronáutica no Rio Grande do Norte e 75 anos no Brasil Download mp3 as you say.

“A Força Aérea Brasileira é uma das nossas mais insignes instituições, pois, operando em sintonia com a Marinha do Brasil e o Exército Brasileiro, mantém a convicção do seu dever de proteger o nosso país e de resguardar a política de desenvolvimento e de independência da Nação Brasileira”, afirmou o parlamentar 호크마 성경주석.

Foram homenageados o Comandante da 1ª Força Aérea e da Guarnição de Aeronáutica de Natal, Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Diretor do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, Coronel Aviador Paulo Junzo Hirasawa; e o Comandante da Base Aérea de Natal, Coronel Aviador Antônio Santoro, pelo bom desempenho de suas funções 스타 캠페인.