Festival Literário de Natal tem edição confirmada para dezembro

CADERNO 2+
Zeca Baleiro mais uma vez em Natal participando do FLIN 2016
O Festival Literário de Natal já tem data certa para acontecer Download ebs. Entre 14 e 17 de dezembro, o encontro realizado pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai reunir na praça Augusto Severo escritores e nomes destacados da cultura do Brasil e Rio Grande do Norte 4K video. Um dos pontos altos da programação do Natal em Natal, o FLIN 2016 será promovido com captação de patrocínios.
Nesta semana, o prefeito Carlos Eduardo e o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, participaram de reuniões no Rio de Janeiro para definir a programação e os escritores que virão ao Festival microsoft visual c++ 6.0 다운로드. Dentre os nomes confirmados, estão os jornalistas e escritores Zuenir Ventura, Luís Fernando Veríssimo, Nelson Motta, de vencedores atuais de prêmios literários importantes no país, casos de Beatriz Bracher (vencedora do prêmio São Paulo de Literatura) e Ignácio de Loyola Brandão (vencedor do prêmio Machado de Assis), da romancista Marina Colasanti, do escritor Nei Lopes (destaque com obras de literatura afro-brasileira), e dos cantores Moraes Moreira, Zeca Baleiro e Virgínia Rodrigues, que lançarão livros de suas autorias publicados recentemente e falarão sobre a influência da literatura nas suas obras Downloaded by Fogaton Corporation.
“O FLIN é hoje o momento cultural mais importante da cidade. Ajuda a integrar estudantes, editoras locais, figuras consagradas da nossa literatura e do meio cultural em grandes debates sobre ideias e questões da nossa atualidade”, afirma o prefeito Carlos Eduardo Download Star 2.
Além de formar uma das mesas redondas do Festival, Zuenir Ventura receberá uma homenagem especial falling 다운로드. Espécie de consultor informal do FLIN, junto com o jornalista potiguar Woden Madruga, o jornalista e escritor carioca colabora com o Festival desde sua primeira edição, propondo e atuando para trazer vários escritores 가능한 다운로드. Na edição deste ano, ele receberá uma distinção não apenas por essa colaboração, mas pela importância de sua obra e do seu trabalho como jornalista 시바견.
“Fico sempre lisonjeado pelos convites para participar do Festival de Natal, e agora muito honrado, feliz e agradecido pela homenagem que me está sendo oferecida”, descreve Zuenir Ventura Download Keyshot Crack. Woden Madruga compartilha da opinião de que o FLIN se tornou um dos principais acontecimentos culturais da cidade. “Isso se dá não apenas pela repercussão que o festival natalense alcança nas melhores rodas literárias do Brasil, mas também pela oportunidade de integração e de projeção dos escritores locais”, avalia Woden 1년 무료 다운로드.
O secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, destaca que o FLIN 2016 vai manter sua linha de estar afinado com os temas literários mais atuais no Brasil. “Um exemplo dessa sintonia é a quebra da dicotomia entre literatura escrita e falada, que sempre tratamos e que mais recentemente ganhou muita relevância com a premiação de Bob Dylan com o Nobel de Literatura”, aponta Dácio.
O Ministério da Cultura também deverá ser parceiro do FLIN 2016, com a possível aprovação do projeto apresentado pela Prefeitura para captar recursos via Lei Rouanet. A Cosern já manifestou interesse em repetir o patrocínio dados nos anos anteriores por esse modelo de financiamento.