PHS reunido em Natal

Owhatsapp-image-2016-11-14-at-11-32-43-copia

O auditório do hotel Maine em Natal, recebeu a comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), formada por presidentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos e reeleitos do partido no Rio Grande do Norte. A comitiva atendeu o convite do presidente estadual da legenda, Leandro Prudencio e do deputado estadual Souza. O vice-presidente nacional do PHS, Belarmino Souza, prestigiou o encontro politico representando a Executiva Nacional.

Denominada de “Plenária Estadual dos Eleitos”, o evento reuniu os 46 vitoriosos do pleito deste ano no RN. O PHS nas eleições 2016 elegeu 02 prefeitos, 04 vice-prefeitos e 40 vereadores.

O primeiro discurso de boas vindas aos eleitos foi do presidente estadual, Leandro Prudencio. Ele falou da satisfação em receber a todos os mandatários do PHS/RN. Explicou a importância dessa plenária e lembrou que o encontro, além de ser uma confraternização com os vencedores das Eleições 2016, marca também o inicio da reorganização do partido com vistas as Eleições de 2018 e 2020.

Em sua fala, o presidente lembrou que o PHS, foi o partido que mais cresceu no País. Em todo o Brasil, foram eleitos 873 vereadores, sendo 25 deles em 14 capitais brasileiras. O salto no número de vereadores eleitos é de 64% em relação ao pleito de 2012. “Quero iniciar minhas palavras congratulando a todos os eleitos pelo PHS/RN nas eleições municipais de 2016. Sabemos que foi uma eleição muito difícil, em virtude de um cenário político em crise. E por isso, é necessário que os nossos projetos de governo estejam voltados para o desenvolvimento humanístico-solidarista. Hoje somos mais que um partido, somos uma família que vem crescendo em todo o Brasil! No RN, estamos trabalhando com bastante afinco, buscando o diálogo, o debate.

Dando continuidade, o deputado estadual Souza, em seu discurso parabenizou a todos os eleitos e lembrou que o PHS não tem dono, tanto que a executiva estadual do partido, não interferiu nas decisões municipais nestas eleições. “Demos total liberdade e construímos com muita responsabilidade e lealdade com vocês essa vitória nas urnas. Nós somos a extensão do mandato de vocês. Conte conosco. Hoje o PHS é essa família formada por todos nós. Que Deus abençoe os seus mandatos”.

Send this to a friend