Deputado Souza discute abastecimento d”água de Parelhas e Jundiá

img_1404
O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve na  CAERN acompanhado dos prefeitos, José Arnor da Silva (Jundiá) e Francisco Assis de Medeiros (Parelhas), e da comitiva de vereadores de Parelhas formada pelos parlamentares, Wellington Araújo Silva (PMDB), João Dantas Filho (PP), Romiselia Araújo Santos Silva (DEM), Maria da Guia Dantas Araújo (PR) e Zenilda Bezerra Montenegro (DEM) 고향의봄 다운로드.
 
A comitiva esteve reunida em audiência com os diretores da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, João Alberto (diretor de operação e manutenção), Geny Formiga (diretora de empreendimentos), Anton Carlos Gondim (diretor planejamento e finanças) e Sayonara Andrade (gerente de contrato de concessão e programa) 유안타증권 hts.
 
Na ocasião, o deputado Souza, solicitou informações sobre o projeto de saneamento básico do município de Parelhas e sobre o abastecimento de água no município de Jundiá Download PhotoWorks.
 
O diretor de planejamento e finanças, Anton Carlos, informou ao parlamentar que solicitou uma reunião na Casa Civil, para tratar sobre o projeto de saneamento básico do município de Parelhas que tá com suas obras paralisadas Free download of the application. Anton, também solicitou do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros um Plano Municipal de Saneamento.
 
Ao final da audiência, o deputado Souza agradeceu a atenção da diretoria da CAERN, por entender que os pleitos objetos da audiência, são de grande importância para a população dos municípios de Jundiá e Parelhas Market Play3.
share