Taveira se reúne com presidente da FIERN para discutir projetos para Parnamirim

img-20161219-wa0061

O prefeito eleito de Parnamirim/RN, Rosano Taveira (PRB), esteve hoje com o Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo 배트맨1 다운로드. Na pauta do encontro as  parcerias entre o Sistema (FIERN/SESI/SENAI/IEL) e a prefeitura da cidade.

Um dos assuntos tratados foram possibilidades de uso para o Aeroporto Augusto Severo, de Parnamirim, que realizou sua última operação comercial em maio de 2014, quando o terminal foi desativado e entregue à Força Aérea Brasileira (FAB), e as operações comerciais foram transferidas para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante Download the viewfinder app.

O prefeito expôs algumas possibilidades que ele considera importantes. “Queremos dar mais funcionalidade ao Aeroporto, como por exemplo, um museu aeronáutico, um centro de convenções, escola de pilotos, uma unidade do ITA, ou até um shopping Dangerous Dave. Essas são algumas propostas que têm sido ventiladas por parceiros com os quais conversamos. Para nós a unidade do ITA seria muito importante para a cidade”, informou Download the Springboot file.

Ao término da conversa Amaro Sales encaminhou o assunto para o corpo técnico da Federação para que pudessem ser avaliadas dentro do projeto do Mais RN Part-time mobile download of Philia. “Colocamos o Sistema e todos os nossos serviços à disposição da Prefeitura para futuras parcerias. É meta nossa reforçar laços com instituições que possam somar nas ações em prol do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, afirmou 레쿠바 한글판 다운로드.