Chapa “Somos mais Unimed” será lançada nesta quarta-feira

thumbnail_WhatsApp Image 2017-01-29 at 16.31.14

Um grande evento vai marcar o lançamento da chapa “Somos  mais  Unimed” que disputará a eleição da cooperativa médica. Com a ginecologista Edailna Melo como candidata a presidente, o endocrinologista  Carlos Alexandre na vice-presidência e a cardiologista Carla Karini como diretora técnica, a chapa traz como principal proposta o resgate dos cooperados através da criação dos núcleos de especialidades e o zerar o pro rata.

O lançamento da chapa “ SOMOS MAIS UNIMED ‘” acontecerá nessa quarta-feira, a partir das 18h, no Clube de Radioamadores,  na Av Rodrigues Alves.

Atual vice-presidente da Unimed, cargo que ocupa há menos de dois anos, Edailna Melo afirma que a chapa não é de um grupo, mas de todos os cooperados que estão focados no trabalho de gestão eficiente, com experiência e no propósito de solidificar a Unimed para os cooperados. “Os resultados que obtivemos, em menos de dois anos como vice-presidente, estampam o profícuo trabalho em equipe, sem personificações, com propósitos firmes e voltados para o cooperado.

Nossa chapa SOMOS MAIS UNIMED se coloca com um foco: o crescimento da nossa cooperativa, com eficiência na gestão e trabalho voltado para os nossos cooperados. Tudo isso, alcançaremos a partir de uma administração participativa e integrada ”, destacou Edailna Melo.

Send this to a friend