Prefeito de Parnamirim mantém a meta de reduzir 30% do custeio

noticia_08-02-2017(08-32-25)_3917
No segundo encontro geral dos secretários, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, l reforçou a orientação de reduzir 30% do custeio e dos recursos com pessoal 강하나 하체스트레칭 다운로드. Os contratos dos imóveis alugados pela administração, por exemplo, estão sendo revistos para se ajustarem a atual situação financeira dos municípios 하이큐 2기 1화. “Precisamos reduzir os gastos atuais para ter condições de investimento”, enfatizou o prefeito.

Em pouco mais de um mês à frente da administração, o prefeito comemorou a atualização dos pagamentos dos servidores municipais, a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Maria Nazaré Silva dos Santos, em Nova Esperança, o pleno funcionamento do Cine Teatro Paulo Barbosa da Silva e a realização do tradicional Carnaval de Parnamirim.”Temos conhecimento que a situação econômica do país não é das melhores, mas todos nós estamos empenhados e comprometidos em fazer o nosso dever de casa: economizar pra ter condições de crescimento”, disse o secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior 택시5.

Rosano Taveira concluiu falando da importância do planejamento que deve seguir o Plano de Governo. “Vamos escutar não só os secretários, como também os conselhos e a sociedade em geral para que tenham voz no nosso Plano Plurianual 이영현 잠시만 안녕. Será um planejamento participativo”, afirmou.

Na próxima semana, no dia 15, o prefeito fará a mensagem anual na Câmara Municipal de Parnamirim na abertura dos trabalhos legislativos Download Samsung Cloud.