Pró-rata zerado é um dos compromissos da chapa “Somos mais Unimed”

WhatsApp Image 2017-02-01 at 20.30.53

Com propostas de construção da Unimed Natal voltada para o cooperado, pró-rata zerado e edificar uma gestão de transparência e eficiência, a chapa “Somos mais Unimed” foi lançada na noite dessa quarta-feira. A ginecologista Edailna Melo é candidata a presidente, tendo como vice o otorrino Carlos Alexandre e como diretora técnica Carla Karini.

No evento que reuniu centenas de médicos no Clube dos Radioamadores, o primeiro a falar foi Carlos Alexandre que destacou a necessidade de fazer crescer a cooperativa. “A necessidade de vencer o desafio de fazer crescer a cooperativa e remunerar melhor o cooperado me fez decidir disputar a eleição”, ressaltou.

 A futura diretora técnica da Unimed Natal, Carla Karini, chamou atenção para a construção de fazer a entidade mais sólida financeiramente e com trabalho eficiente. “Vamos sim implantar boas práticas que culminarão com estabelecimento de um projeto que foi prometido, mas que adormeceu nas gavetas, e que trata de forma justa as especialidades. Cada uma com a sua devida importância e ocupando o lugar que lhe cabe dentro da cooperativa. Esse projeto esquecido é o Núcleo de Especialidade. Esse será um compromisso que executaremos logo no início da nossa gestão. Com esse núcleo teremos mais transparência em nossas ações e equidade para com as especialidades”, destacou.

Send this to a friend