Caos à vista: União reduz em 8,8% repasse para a saúde dos municípios

corredor

A notícia não é nada animadora para gestores e para a população 3D printer model. O governo federal reduziu em 8,8% em termos reais no ano passado, os recursos enviados para a área de saúde dos municípios.

A informação faz parte do Observatório de Informações Municipais Download hp laptop driver. O estudo estima em R% 12, 02 bilhões a perda para estados e municípios, na comparação entre os repasses de 2016 com a média dos dois anos anteriores Yuyube.

Em bom português, os municípios perdem cada vez mais a capacidade de oferecer um serviço apenas razoável a população. No caso do RN, o governo não consegue repassar para a área o mínimo necessário para manter hospitais regionais, de urgências e a central de distribuição de medicamentos Download The Law of Sensuality.

No caso da rede de saúde de Natal, a prefeitura que vem abrindo novas unidades, vai perder totalmente o controle na oferta dos serviços. Não haverá recursos suficientes para manter as Unidades de Pronto Atendimento, maternidades, UBS e hospital municipal 사무라이 솔저.

Caos à vista!