Começa hoje a temporada mais doce de Natal

thumbnail_Logo 2 - fundo transparente

De 03 a 12 de abril tem SWEET COFFEE WEEK.  Nessa edição estamos declarando nossa paixão ao chocolate em uma versão especial de Páscoa, na qual cada estabelecimento participante está oferece um menu especial com um doce, um salgado e um café por R$15,90.

Uma edição imperdível com combos irresistíveis, montados especialmente para o Sweet Coffee Week, onde um dos itens é obrigatoriamente de chocolate.

A proposta é que os consumidores possam degustar as iguarias em diferentes locais, com preços exclusivos para o período. Alguns combos oferecidos chegam a ter desconto de mais de 50% do valor praticado nas lojas e com doces em edição limitada especialmente para o evento. Como por exemplo, o Bolo da Vovó, que criou uma opção exclusiva para o período de uma combo gift, um bolo da vovó extra chocolate de pote, como opção de presente de páscoa, com preço de R$ 15,90 durante o período do Sweet Coffee. –  É uma oportunidade das marcas de apresentarem as variações do cardápio e ainda atraírem novos consumidores para seus endereços.

PARTICIPANTES:

BARÕES DO CAFÉ

BERLIM CAFE

BOCA D´AGUA

BOCADITOS

BOLO DA VOVÓ

CASA DE TAIPA TAPIOCARIA

CECÍLIA MINDÊLO

CHAPELLATO

CHOCOLATERIA SANDRA MAIA

CROASSONHO

DOCE ARTHE

ENGENHO DOCE

FITNEZA COFFEE

JANA´S CAKES

JOLIE PÂTISSERIE

RAFAELA FONTES CHOCOLATERIA

REALIZE GOURMET

TUTTI MAC

VERRY SUGAR

Send this to a friend