Governador Robinson Faria recebe prefeito Taveira e juntos discutem demandas de Parnamirim

O governador Robinson Faria recebeu hoje em audiência o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira.
Foi o primeiro encontro entre os dois depois das eleições de de 2016. O assunto Ceasa esteve no centro das conversas. O governador ressaltou que mantém a idéia de transferir a Central de Abastecimento para Parnamirim e  pediu ajuda ao prefeito para encontrar um terreno adequado.
O prefeito Taveira demonstrou total interesse no assunto e disse que a prefeitura vai tentar viabilizar a instalação.

Acompanhado de secretários, Rosano Taveira  apresentou outras  reivindicações para Parnamirim.  Entre elas a destinação de leitos do hospital Deoclecio para cirurgias de próstata. O  aumento no número  de atendimentos na UPA de Parnamirim foi outro assunto da reunião.  O prefeito mostrou ao governador o aumento da demanda. Até  o dia 15 de maio mais de 6 mil atendimentos já tinham sido feitos pela UPA. Um acréscimo que preocupa as autoridades da  área de saúde de Parnamirim. No quesito infraestrutura o prefeito Taveira pediu ajuda do governo para urbanizar o litoral de Parnamirim. Uma obra que será feita pela prefeitura com recursos de emendas parlamentares. O encontro entre os dois também serviu para discutir segurança. 
O prefeito apresentou  a área que o município dispõe  para a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros.  Um incremento a mais na área de segurança de Parnamirim.

Send this to a friend