Jerônimo Melo deixa a SEMSUR  e José Vanildo a Secretaria de Esportes

A Prefeitura Municipal do Natal terá duas mudanças no seu Secretariado. Os secretários Jerônimo Melo e José Vanildo da Silva deixam as pastas das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Esporte e Lazer (SEL), respectivamente. Em seus lugares, assumem o advogado Daniel Bandeira, na Semsur, e Danielle Mafra, na SEL. As nomeações dos novos titulares serão efetivadas no início da semana, no Diário Oficial do Município.

Jerônimo Melo continuará a fazer parte do corpo de auxiliares da gestão municipal. Ele será nomeado secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Governo (SMG). José Vanildo, que vinha acumulando a titularidade da Secretaria de Esporte e Lazer com a presidência da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, solicitou sua saída da Prefeitura para assumir um novo cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O novo secretário municipal de Serviços Urbanos, Daniel Bandeira, é advogado com pós-graduação em Direito Constitucional Tributário, Administrativo e Gestão Pública. Já assumiu outras funções públicas, dentre elas as de superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Rio Grande do Norte e de secretário municipal de Defesa Social na gestão anterior do próprio prefeito Carlos Eduardo. Atualmente, ocupava o cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Meio-Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Confirmada para o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra já é servidora da pasta. Formada em Educação Física, ela chegou a ser jogadora profissional de basquete, no Sport Clube Recife. Também já coordenou o programa de Promoção à Saúde e Atividade Física na Petrobras e atualmente é conselheira do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Norte (CREF – 16ª região).

Send this to a friend