Prefeitura de Parnamirim vai adiantar parte do 13o salário aos servidores

O prefeito de Parnamirim Rosano Taveira anunciou na manhã de hoje, 7, durante o 3º Encontro Regional da Escola de Contas do TCE, realizado no Cine Teatro Municip0al, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 4.500 servidores no próximo dia 20. Apesar de todas as dificuldades e crise financeira, Parnamirim sai na frente e garante o pagamento, graças a um provisionamento feito desde o início deste ano.
De acordo com o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues Júnior, o prefeito Taveira sempre priorizou o funcionalismo. “Desde janeiro fazemos esse provisionamento o que possibilitou garantir o pagamento de 40% do 13º salário agora para o dia 20”, explicou o secretário.
No mês de junho, Giovanni Júnior, informou que a Prefeitura também pagará na folha de junho o equivalente a 1/6 de férias aos professores, referente a 2017. E, a diferença salarial dos professores de janeiro será paga em julho e a do mês de fevereiro será depositada em agosto. “Esse foi um acordo que fizemos com o sindicato da categoria e estamos cumprindo rigorosamente”, concluiu o secretário.

Send this to a friend