Água da tranposição do São Francisco não suspende o racionamento na Paraíba

O fim do racionamento de água para Campina Grande e outras 18 cidades do Agreste paraibano vai ser adiado mais uma vez Download the memory room. A última previsão apresentada era de que o racionamento acabasse em 1º de agosto deste ano, mas, devido a uma redução na vazão de água que chega à Paraíba, através da transposição do Rio São Francisco, os órgãos que fazem a gestão da água e abastecimento não sabem quando será possível terminar o racionamento Download raven games.

Segundo o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o projeto foi feito para oferecer 9 m³ de água por segundo para Monteiro, mas a maior vazão já atingida, desde que a obra foi inaugurada, foi de 7,8m³ por segundo 강하나 하체스트레칭 다운로드. Entretanto, nos últimos meses a vazão foi reduzindo e chegou a menos de 3,2 m³ por segundo.

“O que chega em Monteiro interfere diretamente no que chega em Boqueirão, já que estamos sem chuvas significativas 하이큐 2기 1화. Quando a vazão estava em 7,8m³ por segundo, Boqueirão estava recebendo 3,2m³ por segundo. Agora deve chegar cerca de 2m³ por segundo, em Boqueirão 택시5. Já a saída de água de Boqueirão é de 0,8m³ de água”, explica João Fernandes.