Sinduscon organiza primeira atividade do grupo ” Apaixonados pela Cidade”

O Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN) está com inscrições abertas para os interessados em participar do “Grupo de Trabalho dos Apaixonados pela Cidade” e da palestra “Case Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) – Goiânia 2033: o centenário”, que será realizada terça-feira, 25 de julho, às 17 horas, no Auditório do CTGAS-ER (Av. Capitão Mor-Gouveia, 1480).

As vagas são limitadas e as confirmações de presença deverão ser feitas até o dia 24 de julho pelo e-mail eventos@sindusconrn.com.br.

O evento é um desdobramento do lançamento em Natal, em junho último, do projeto “O Futuro da Minha Cidade”, que contou com palestras do engenheiro civil, com especialização em Engenharia Sanitária e Ambiental, Silvio Barros, e da arquiteta urbanista Laura Sobral, fundadora do instituto “A Cidade Precisa de Você”.

A palestra do dia 25 de julho, no CTGAS, será ministrada pelo engenheiro civil e presidente do Codese, Renato de Sousa Correia.

Send this to a friend