Governo vai pagar dia 30 só a parcela de R$ 4 mil

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais emitiu nota alertando os colegas para um atraso de salário por parte do governo do estado que pode chegar a dois meses.

Na nota, ele diz ainda que no dia 30 de agosto só será paga a parcela de R$ 4 mil e que não há previsão de complementação do salário.

Segue a nota:

Prezados colegas, Hoje o Governo do Estado anunciou o pagamento de uma parcela de 4 mil referente ao mês de julho, para o dia 30 de agosto, causando enorme indignação na nossa categoria, que há 18 meses não tem calendário de pagamento e amarga atraso nos salários. Pra piorar, o Governo não informou quando será feito o complemento do salário de julho, condicionando a quitação do pagamento a uma eventual entrada de recursos. Significa que o atraso de um mês pode ser ampliado para dois meses. Diante deste fato lamentável, convocamos todos os colegas para nos reunirmos amanhã, dia 25 de agosto, às 10h, no saguão da Sede da Secretaria (Centro Administrativo) para, juntos, protestarmos e exigirmos solução para este grave problema.

*Fernando Freitas* _Presidente do SINDIFERN_

Send this to a friend