MP pede que Gilson Moura perca o cargo público que exerce na Assembleia

O ex-deputado Gilson Moura terá de ressarcir os prejuízos causados e o MPF já recorreu para que ele também perca o cargo público que exerce na Assembleia Legislativa 유튜브 뮤직 mp3.

Gilson Moura foi condenado a ressarcir o dinheiro desviado (juntamente com Rychardson e “Bola”), acrescido de correção monetária e juros; à suspensão dos direitos políticos por cinco anos (quando a ação transitar em julgado); a pagar multa despan /spanR$ 35 mil; e ficará proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios pelo prazo de cinco anos 2pm 우리집 다운로드. Os demais envolvidos pagarão multa de R$ 10 mil e ficarão proibidos de contratar com o poder público ou receber benefícios pelo prazo de cinco anos 국토지리정보원 다운로드.

bApelação/bspan /span– O MPF já recorreu da decisão de primeira instância, da qual os réus também poderão recorrer, e pede que a Justiça decrete a perda de qualquer cargo público que o ex-deputado ocupe ou passe a ocupar, ressaltando que Gilson Moura atualmentespan /spané assessor técnico administrativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte War frame.