Empreendedorismo na agenda do SENAC

Entidades realizadoras do 2º Seminário de Educação Profissional do Rio Grande do Norte assinaram, no encerramento do evento, Carta de Intenções firmando o compromisso de incluir conteúdos referentes ao empreendedorismo nos currículos dos cursos Download iRiver music.

O evento foi promovido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, em parceria com Senai, Sebrae, Senar, Sest/Senat, UnP, IFRN e Governo do Estado Download mirror dlc. “O Senac RN foi o responsável pela coordenação desta edição do evento. O seu diretor regional, Fernando Virgílio, destacou que a iniciativa contribuirá para que os conceitos deeducação empreendedora estejam cada mais presentes nos cursos ofertados, ampliando a sintonia entre os conteúdos teóricos e as transformações do mundo do trabalho Goindol 2.

“Ao longo do Seminário, foram realizados debates tratando dos temas: mercado de trabalho, empreendedorismo e inovação, desenvolvimento de competências, gestão, estratégias para a prática em sala de aula e os desafios da educação profissional a partir da Reforma do Ensino Médio 아르미안의 네 딸들.