Depois de receber salário de outubro PM quer garantir agora o décimo

Os dirigentes das associações representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do RN se reúnem hoje para determinar as estratégias e atividades para continuar a luta em defesa da regularização definitiva do calendário de pagamento 쿠킹마마 게임.

Os Militares Estaduais, da ativa e reserva, receberam seus salários referentes ao mês de outubro nesta sexta-feira (17), como prometido pelo Governo do Estado 한글 소프트웨어. No entanto, ainda não há definição sobre as datas de pagamento das folhas de novembro, dezembro e décimo terceiro.

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), subtenente Eliabe Marques, considera o pagamento de hoje uma batalha vencida, mas reforça que o problema do atraso não foi solucionado 크롬 토도우. “Vencemos uma batalha, pois conseguimos reduzir o atraso salarial, que chegou a mais de sessenta dias para alguns militares estaduais. No entanto, precisamos continuar na luta para garantir a folha de novembro, dezembro e décimo terceiro”, destaca Download Hotel Deluna 12.