Deputada Larissa Rosado sai em defesa dos servidores

A deputada estadual Larissa Rosado, do PMDB, divulgou uma nota em defesa dos servidores públicos que estão com os salários atrasados.

Amanhã, durante sessão da Assembleia, ela levará o tema ao plenário Download the Google Toolbar.

Há quase dois anos os/as trabalhadores/as do Estado vivenciam uma situação de incerteza em relação ao pagamento dos salários. Tal fato desmotiva e dificulta a vida dos/as servidores/as, o que acaba por acarretar uma precarização do serviço público, o que afeta grande parte da população do Rio Grande do Norte, tão necessitada de serviços básicos como saúde, educação e segurança Chicken Farm. Manifesto meu total apoio a esses/as servidores/as que, de forma legítima promovem mobilizações em defesa de seus direitos.

Para além de reafirmar nosso apoio, queremos repudiar a forma como o Governo do Estado vem tratando os/as trabalhadores/as, em luta permanente para prestarem seus serviços em condições dignas e para receberem o salário a que fazem por merecer EasyTrans. Reforçamos a necessidade da abertura de diálogo constante, não só com a Saúde e professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), categorias que ocuparam, nesta terça-feira (14), a Governadoria, em Natal, mas, com todas as categorias do Estado 결혼의 여신 다운로드.

Dessa maneira, nos somamos aos/às trabalhadores/as e nos colocamos em unidade pela luta em favor do serviço público potiguar, pela manutenção de direitos, pela democratização dos serviços, pelo respeito aos/às profissionais, por salários decentes, por condições dignas de trabalho Download Super Mario Maker.