Prefeitura de Parnamirim realiza o sonho de 50 meninas

Foi um sucesso do 1º Baile de Debutantes realizado pela Prefeitura de Parnamirim, conduzido por meio do Cerimonial oficial, com apoio da primeira dama do município, Alda Leda Taveira.

Ano que vem o baile irá contar com o dobro de debutantes. “As debutantes foram escolhidas pelo poder do conhecimento, poder este que é necessário para que se alcancem as oportunidades e conquistas na vida”, disse o Prefeito Taveira, incentivando a dedicação das alunas ao estudo.

UM CONTO DE FADAS

A festa teve o apoio de um exército de fadas madrinhas, empresárias que adoçaram, adornaram, decoraram e cuidaram de cada detalhe da festa, desde os elegantes vestidos das princesas até a delicadeza das jóias que elas escolheram para este dia especial.

Solange Coutinho é mãe de uma das debutantes, Joelma Coutinho. “Uma festa dessas é algo que sairia muito caro, não teríamos condições de oferecê-la à nossa filha. Mas, essa ação social está realizando o sonho da nossa família”, disse Solange Coutinho.

Um bazar solidário e um chá beneficente conduzido pela primeira-dama do município, Alda Leda Taveira, arrecadaram fundos para tornar este sonho, uma realidade. A Prefeitura cuidou da estrutura, equipamento e iluminação.

UMA MEMÓRIA INESQUECÍVEL

“Uma das festas mais importantes para a mulher é a comemoração dos seus 15 anos”, lembrou o Prefeito Rosano Taveira, enquanto a festa avançava com muita emoção, por parte das homenageadas e das famílias presentes.

A primeira-dama, Alda Leda, revelou que estava vivendo um sonho, já que não pôde comemorar seus 15 anos, por limitações financeiras, e que agora, estava feliz por compartilhar dessa emoção com as 50 debutantes escolhidas.

O baile foi conduzido por meio do Cerimonial da Prefeitura. “No ano que vem estaremos fortalecendo as parcerias para dobrar o número de debutantes”, reforçou o Prefeito Taveira, às aniversariantes, seus familiares, empresários e autoridades políticas presentes.

A festa contou com o tradicional parabéns, a leveza da valsa com direito a príncipes, buffet, coreografias e dinâmicas com a plateia. A noite encerrou com o som da banda Metamorfose, colocando todo mundo pra dançar.

A emoção da debutante Joelma Coutinho indicava que ela parecia não acreditar no que estava vivendo. Numa pausa entre os gritos de emoção e as danças com as amigas, ela revelou que não mudaria nenhum detalhe do baile.

“Essa é a festa dos sonhos. É tudo perfeito. Vamos aproveitar!”, disse a debutante, ao voltar para mais uma sessão de fotos.

E assim, as princesas viveram com tudo o que seus sonhos sempre disseram que elas tinham direito, um inesquecível baile de debutantes, para comemorar seus 15 anos. Foi assim que um conto de fadas inaugurou o último mês deste ano, que já é para muitos, um dos álbuns mais bonitos da vida. Um final feliz!

Send this to a friend