Prefeitura lança carnaval de Natal


O Carnaval Multicultural de Natal 2018 terá início oficialmente no dia 8 de fevereiro, no Largo do Atheneu, com o Baile de Máscaras 오피스365 학생. O lançamento da programação da folia foi realizado nesta quinta-feira (25), pelo Prefeito Carlos Eduardo, em um hotel de Ponta Negra.
Blocos, prévias, shows locais e nacionais estão na programação da festa que estimula a economia criativa local 총 효과음. Destaque para as presenças de Carlinhos Brown, Sandra de Sá, Renata Arruda, Eduardo Dusek, Monobloco, Grafith, Roberta Sá, Ricardo Chaves, Spok Frevo e outros.Grande parte das atrações que agitarão o período do reinado de Momo foi escolhida por chamada pública, que selecionou 24 atrativos, além de beneficiar escolas de samba, tribos de índios e outros Download watchface.
“Há quatro anos apostamos na revitalização do carnaval e hoje é um grande sucesso. A festa é uma fonte de alegria e também de movimentação econômica 포토샵 무설치 포터블 cc 2018. Esse ano vamos fazer o maior carnaval da história de Natal”, explicou o prefeito Carlos Eduardo.

A expectativa da Prefeitura é de ampliação de público e de geração de renda para a cidade e população local 조선대 간호사. Em 2017, segundo pesquisa da Fecomércio, cerca de R$ 40 milhões foram movimentados na capital potiguar, com a presença de 452 mil foliões ao longo dos dias de programação 오사카 지도.
O gestor do município assegurou que a festa será uma das mais seguras. “Em todos esses anos não registramos ocorrências relevantes. Além do policiamento e da Guarda Municipal temos ainda a contratação de segurança privada”, revelou 웹스퀘어 스튜디오.

O crescimento da festa garantiu a presença de patrocinadores como o Banco do Brasil, a Uninassau, Café Santa Clara, FIERN, Fecomércio, Vital Engenharia e Moinho Dias Branco Celebrity mr. Além disso, a programação foi ampliada incorporando projetos inovadores e produtores parceiros, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão 스마트폰 플래시 영상.