Mercado de casamentos ganha um Guia Noivas

Natal vai ganhar um guia noivas para ajudar na difícil tarefa de ajudar a organizar casamentos.
A ideia foi do casal Jane Paz e Léo Américo, que há 10 anos atua no mercado. No próximo dia 26 de fevereiro eles irão realizar a noite de lançamento do Guia Noivas para comemorar sua primeira década no mercado.

“Foi em 2008 que, após uma viagem para uma feira de noivas em Salvador, percebemos a lacuna no mercado potiguar e resolvemos trazer a ideia de um guia para auxiliar não somente os noivos, mas também os fornecedores que atuavam no Rio Grande do Norte. Já na primeira edição sentimos que seria um sucesso”, explicou Jane Paz, diretora do guia.

O Guia Noivas reúne os principais nomes de diversos segmentos, como decoração, som e luz, traslado, cerimonial, convite, fotografia, entre outros. São mais de 170 empresas participando da edição de 10 anos.

O também diretor Leo Américo explica como, mesmo após uma década, eles conseguiram manter o sucesso. “Quando você pega o guia e vai procurar um profissional, sabe que, para poder fazer parte da publicação, o fornecedor passou pelo crivo dos editores. Dessa forma, o guia passa a credibilidade que os noivos buscam na hora de fechar contrato. Se soubermos que uma empresa não atendeu as expectativas dos clientes, não renovamos o contrato no ano seguinte”, explica.

Mas nem só de publicação impressa se limita o Guia Noivas. Atento à evolução da internet, o casal também está investindo no site e nas redes sociais do Guia que, apenas em uma rede social, já possui cerca de 55 mil seguidores.

“O mercado de casamentos passou por muitas mudanças nesses últimos 10 anos. Temos empresas mais profissionalizadas, mais opções de fornecedores e festas cada vez mais deslumbrantes. Mas a única coisa que permanece, mesmo em período de recessão econômica, é a vontade dos noivos de reunirem suas famílias para celebrar o amor”, finaliza Jane.

Sobre o lançamento

A noite de lançamento do guia acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Wish Hotel Resort (antigo hotel Pestana), localizado na Avenida Dinarte Mariz, 5525 (Via Costeira) – Natal/RN.

Send this to a friend