Juiz e servidora da JFRN foram selecionados para apresentar trabalhos em Congresso Internacional

O Judiciário do Rio Grande do Norte com destaque internacional. O congresso anual da “International Association for Court Administration (IACA)”, que acontecerá nos dias 16 e 19 de setembro em Foz do Iguaçu, anunciou a seleção de três trabalhos da Justiça Federal no Rio Grande do Norte 워크래프트3 리포지드. O Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, Diretor do Foro da JFRN, ministrará palestra sobre “lay-out da Sala de Audiências e Conciliação Judiciária” Three Kingdoms 8 uninstalled. Já a Supervisora de Comunicação da JFRN, jornalistas Anna Ruth Dantas, falará sobre o projeto “Popularização do Judiciário”.

O Juiz Federal Marco Bruno Mirainda apresentará também, ao lado da magistrada Vánila Cardoso André de Moraes, o projeto “A experiência da Justiça Federal Brasileira com os Centros de Inteligência, criados com o objetivo de monitorar, prevenir e racionalizar a identificação de demandas repetitivas” Download Wolf Legend.
Dos 18 painéis do congresso, apenas cinco são de projetos brasileiros e desses três são da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.

A

Comments are closed.