Câmara de Natal demite comissionados e aumenta verba de gabinete dos vereadores

Pelo menos 450 pessoas ocupantes de cargos comissionados na Câmara Municipal de Natal estarão desempregadas a partir do próximo dia 18. Data confirmada pelo presidente, vereador Raniere Barbosa, para exonerar todos os CC Download Itus Mobile. O motivo: a crise financeira instalada no Legislativo Municipal.
Mas, pelo visto, a conta só será paga pelos cargos comissionados e seus familiares 전우치 무료. Já os 29 vereadores ganharam ontem presente de papai noel. A verba de gabinete, que eles usam para “despesa do mandato”, foi reajustada em R$ 4 mil reais Genesis. A partir de abril de 2019 os vereadores poderão usar R$ 22 mil com uma folga maior, inclusive incluindo a indenização de gastos com medalhas e comendas que os mandatos distribuem quase que diariamente na Casa Legislativa Download the web hard folder.

O reajuste da verba de gabinete aprovado ontem, sem maiores discussões e contou com voto de 24 vereadores. Inclusive com os votos de parlamentares de esquerda como Sandro Pimentel e Nathália Bonavides Download others is hell.