Crea-RN promove I Encontro das Engenharias

Com o intuito de comemorar o Dia do Engenheiro (11 de dezembro), o Crea-RN promove o I Encontro Norte-rio-grandense das Engenharias, na próxima quinta-feira (13), no Plenário do Conselho, a partir das 18h30 세키로. Com o tema: “A Engenharia do Futuro: do ensino à indústria 4.0”, o evento reúne em uma mesa redonda Marcos Rocha, engenheiro civil e de segurança com MBA em engenharia do petróleo e gás, e o diretor do Centro de Tecnologia da UFRN, Luís Alessandro archive.
Para a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, a realização do I Encontro Norte-rio-grandense das Engenharias é uma prova de que a capacitação dos profissionais é uma das metas do Conselho convention. “Proporcionar qualificação é essencial para que o profissional possa exercer suas atribuições com competência no concorrido mercado de trabalho”, destacou a presidente 마인크래프트 0.12.1 무료 다운로드.

“Mas antes do I Encontro Norte-rio-grandense das Engenharias, o Crea-RN será homenageado em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Natal, por propositura do vereador e engenheiro civil, Sueldo Medeiros 테스트 드라이브 언리미티드. A homenagem marca o início das comemorações dos 50 anos do Crea-RN, em 10 de julho de 2019. Durante a solenidade, na terça-feira (11), serão homenageados: ex-presidentes do Conselho, profissionais e representantes de entidades ligadas ao Sistema Confea/Crea, além de um servidor que atua no Conselho desde que o mesmo ainda era uma Delegacia, subordinada ao Crea da Paraíba Crimes of Grindelwald with mysterious animals.

Comments are closed.