Aldo Medeiros toma posse como presidente da OAB/RN

 

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros Lima Filho, tomou posse junto de sua diretoria, além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN). A atual administração da OAB/RN foi eleita em novembro do ano passado. Aldo Medeiros sucede Paulo Coutinho, que presidiu a entidade por três anos.

 

Após o juramento de posse, o novo presidente conclamou a união da categoria em defesa de uma OAB cada vez mais forte e atuante. “Sabemos da grande responsabilidade que temos pela frente. Trabalharemos incansavelmente para fortalecer a Ordem e efetivar as mudanças que os advogados esperam”, disse. 

 

Aldo Medeiros reforçou que, inicialmente, fará um diagnóstico sobre a situação da OAB, o que inclui uma pesquisa com os advogados e advogadas. “Ouviremos a classe para definirmos alguns rumos a serem tomados. Aproveito para destacar que temos como prioridade a interiorização e a integração das Subseccionais”, esclareceu.

 

Monalissa Dantas, que assumiu a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados, falou que o intuito da nova diretoria da CAARN é fazer com que ela chegue ao maior número possível de advogados. “O principal papel da Caixa é cuidar do lado assistencial da advocacia e esse será o nosso foco. Temos a responsabilidade e o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos advogados e advogadas, revertendo a anuidade em benefícios reais, de forma responsável, e promovendo a integração dos serviços da Caixa com as subseções”, disse.

 

Send this to a friend