Situação da barragem Passagem das Traíras é a que mais preocupa Crea-RN

O Crea-RN divulgou o relatório com a situação das barragens do RN após as visitas de inspeção realizadas pela comissão constituída por conselheiros, servidores e colaboradores de órgãos e entidades Autumn is pretty downloaded. A apresentação do documento foi feita durante o lançamento do Crea Debate, projeto que tem como objetivo propor discussão de temas relevantes para a sociedade 텀블러 이미지. Após as visitas de inspeção, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, disse que foram detectados vários pontos nas barragens que necessitam de reparos como: vegetação nas paredes, fissuras, percolação do solo e drenagem sem função Phantom Singer 2. “Nossa maior preocupação é com a barragem Passagem das Traíras, localizada entre os municípios de São José do Seridó, Caicó e Jardim do Seridó 그레이의 50가지 그림자 소설 다운로드. Temos grandes barragens e elas precisam de manutenção”, disse a presidente.

Segundo o ouvidor do Crea-RN, Luiz Carlos Madruga, um dos integrantes da comissão, foram detectadas fissuras e vegetação na parte da estrutura 솔리드웍스 2018 한글. “Essa barragem (Passagem das Traíras) é a que apresenta um quadro mais grave diante dos reservatórios visitadas, mas em todas foram encontrados problemas durante a inspeção visual”, explicou 인바디.

Inspeção

A comissão do Crea-RN realizou inspeção em 10 barragens. Segundo o relatório, todas as barragens visitadas necessitam de serviços de recuperação em toda a sua estrutura, apesar do açude Gargalheiras, localizado no município de Acari, ter recebido manutenção há pouco tempo 방에서 다운로드. Todas as contribuições sugeridas durante o evento serão acrescentadas ao relatório para que seja finalizado e entregue aos órgãos competentes.

Participaram do evento os secretários Gustavo Coelho e Haroldo Azevedo Filho, titular e adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura, representantes de órgãos como Dnocs, Corpo de Bombeiros, entidades de classe e instituições de ensino 윈도우10 시험판. Professor da disciplina Obras de Terra do curso de Engenharia Civil da UFRN, Olavo Santos, informou que relatório apresentado pelo Crea-RN é compatível com estudos elaborados pela instituição de ensino 이미지 다중.

Comments are closed.