Bolsonaro tenta reduzir o impacto da declaração e diz que críticas foram dirigidas só a “dois governadores”

“Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba board game 다운로드. Vivem me esculhambando. Obras federais que vão para lá, eles dizem que é deles. Não são deles, são do povo. A crítica foi a esses dois governadores, nada mais além disso”, disse o presidente Bolsonaro após o vazamento de uma declaração dele chamando os governadores do Nordeste de “paraibas” 카사블랑카.

Bolsonaro acrescentou que os governadores do Nordeste “são unidos” e têm a mesma ideologia Download The Nyanko War Bug. “Perderam as eleições e tentam o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos”, declarou. 

Em uma rede social, Flávio Dino disse que neste sábado o presidente da República tentou “dissimular grave preconceito regional” 크레이지 스톤. O maranhense disse lamentar a atitude de Bolsonaro. 

“Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional 민중가요 mp3. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. ‘Amanhã há de ser outro dia'”, afirmou 진심이 닿다 16화. 

Comments are closed.