Governadores do Nordeste tentam atrair investimentos estrangeiros

Em mais uma ação para atrair investimentos para a região, os governadores do Nordeste cumpriram agenda nesta segunda-feira (29) em Brasília com representantes da França e da Rússia River Restaurant. Na reunião com o embaixador francês Michel Miraillet, que estava acompanhado do ministro dos negócios Jean-Yves Le Drian, os governadores trataram de projetos nas áreas de produção de energias renováveis, agricultura familiar e desenvolvimento sustentável Download Wonder Boy 2. A reunião contou ainda com a presença de representantes da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).
 
“A reunião foi muito positiva com a embaixada francesa Download Wimef. O nosso objetivo é buscar parcerias em prol do desenvolvimento dos estados da região Nordeste em diversos setores. Uma das pautas amplamente discutida foi o desenvolvimento sustentável, com a preservação dos recursos hídricos e tratamento dos resíduos sólidos Unnamed. Também tratamos de agricultura familiar”, disse a governadora Fátima Bezerra, que enalteceu o trabalho conjunto dos governadores. “É o Nordeste unido para fazer o Brasil retomar um curso do desenvolvimento”, disse 겨울왕국2 ost mp3 다운로드. De acordo com o governador da Bahia, Rui Costa, a França deve ser a porta de entrada da missão internacional do Consórcio do Nordeste na Europa.
 
Segundo Fátima, ficou agendada a ida à França de uma missão, liderada pelos governadores do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, na primeira quinzena de novembro deste ano Download scary videos. Até lá seguem as conversas sobre as perspectivas de investimentos no Nordeste, com a criação de parcerias público-privadas e apresentação das políticas regionais em prol do desenvolvimento sustentável dos territórios.