Presidente da OAB nacional estará em Natal na terça, dia 27

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, estará em Natal na próxima terça-feira, dia 27.

Vem participar das comemorações do Mês da Advocacia, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande Norte.

Além da anfitriã, Monalissa Dantas, presidente da CAARN,  e Diretoria da Caixa de Assistência; e do presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e Diretoria da Seccional Potiguar, a cerimônia contará com a presença do secretário-geral do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti; presidente do FIDA, Felipe Sarmento Cordeiro, e dos conselheiros federais, Canindé Maia e Ana Beatriz Presgrave.

“Será um momento único. Estaremos todos juntos celebrando os 70 anos da Caixa de Assistência, que tem prestado relevantes serviços à advocacia potiguar. A solenidade oficial vem para encerrar todo o mês festivo de agosto, que é o mês da advocacia, e foi um sucesso. Tivemos eventos nas áreas de saúde, esportes, lazer, entre tantas outras cerimônias realizadas em homenagem a nossa querida CAARN”, lembra Monalissa Dantas.

Na ocasião, a Diretoria da Caixa de Assistência homenageará pessoas que fizeram parte da história da instituição e somaram para o fortalecimento da advocacia regional e nacional.

Send this to a friend