Deputada Eudiane Macedo discute pauta da urbanização no Litoral Norte

Com o objetivo de discutir projetos de infraestrutura turística para o Litoral Norte, a deputada estadual Eudiane Macedo participou de reunião com o ex-prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo, e o secretário do Governo Cidadão, Fernando Mineiro, na manhã desta quinta-feira (05/09). Entre os projetos discutidos estão a urbanização da orla da praia da Redinha Nova até Santa Rita, além de trechos rodoviários totalizando 35 quilômetros a fim de melhorar a interligação entre o litoral e as BR´s 101 e 406, incluindo o acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

A deputada Eudiane Macedo e o ex-prefeito Klaus Rego consideraram a reunião bastante positiva. “O secretário foi receptivo às ideias, sendo bem claro sobre a perspectiva de incluir primeiramente o trecho da orla, em Extremoz, da Redinha Nova até Santa Rita”, afirmou Eudiane Macedo.

O secretário Fernando Mineiro demonstrou bastante interesse sobre as ideias levadas e explicou sobre o novo fluxo de trabalho implantado na gestão da governadora Fátima Bezerra, com o objetivo de integrar o Governo Cidadão e cerca de 10 secretarias estaduais. “Vamos conversar com o secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho, e avançar nesse debate”, afirmou Mineiro.

O secretário afirmou que o papel do Governo Cidadão será a elaboração de projetos com o objetivo de viabilizar recursos para a execução de novas obras, não pela via daqueles valores já negociados junto ao Banco Mundial e aprovados pela Assembleia Legislativa do RN, ainda em 2013, que já possuem destinação específica e estão em andamento.

Send this to a friend