Premiação Master Coach em Natal

Prêmio foi entregue no Chaplin

A Master Coach Maria Ferreira Azevedo recebeu, na noite desta segunda-feira, as certificações dos programas Green e Golden Belt, da Febracis, a maior instituição de coaching do mundo. A entrega foi realizada em todo o país, simultaneamente. Em Natal, a solenidade aconteceu no Chaplin Recepções.

Os Programas Green e Golden Belt são voltados para empreendedores, empresários, coaches, treinadores e palestrantes que desejam liderar pessoas com foco em resultados e alta performance. As duas certificações oferecem aos participantes ferramentas, conceitos e estratégias certas, que impulsionarão todas as áreas da vida e dos negócios, mudando a forma de ver e se comportar diante dos desafios.

“Para mim foi uma alegria muito grande receber essas certificações. Os programas me ofereceram o embasamento necessário para colocar em prática o meu trabalho como coach. Tive um aprendizado muito enriquecedor”, destacou Maria Ferreira, que é também educadora, fundadora do Cetro Educacional Teresa de Liseux e especialista em psicopedagogia.

Maria Ferreira Azevedo usa as técnicas de coaching na orientação educacional voltada para as famílias, com ferramentas e treinamentos que ajudam no desenvolvimento familiar, auxiliando os pais a aplicarem a inteligência emocional na formação dos seus filhos.

Send this to a friend