Prefeitura de Natal paga 13º salário nesta sexta-feira

O décimo terceiro salário de todas as categorias do funcionalismo público municipal será pago nesta sexta-feira (20).

As informações com os créditos bancários estão sendo enviadas à instituição financeira responsável pelo pagamento e, até o final do dia, os servidores poderão movimentar o dinheiro em suas contas.

A quitação total do 13º no dia previsto em lei vai colocar R$ 60 milhões em circulação na economia da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias lembra que, mesmo com as dificuldades financeiras, a gestão municipal tem conseguido pagar o funcionalismo em dia, mostrando que o servidor é prioridade.

“Assumimos o compromisso de valorizar os funcionários da Prefeitura e estamos cumprindo. O pagamento do décimo terceiro, na data estabelecida em lei, é mais uma prova disso. Mesmo com a grave situação financeira do país, não podemos penalizar os valorosos homens e mulheres que, com muito esforço e dedicação, estão no dia a dia, atendendo a população natalense e colaborando com a administração. Grande parte do sucesso da nossa gestão se deve ao trabalho desempenhado por todas as categorias do funcionalismo público municipal”, destaca Álvaro Dias.

Send this to a friend