Notícia

Over aprova mais de 90 alunos em Medicina do RN

O Colégio Over repetiu, no Sisu de 2020, a liderança na aprovação dos cursos de Medicina das universidades do Rio Grande do Norte. Finalizando o último ciclo, foram 91 alunos aprovados nesse curso e outros 38 em Medicina nas instituições da Paraíba.

Além disso, o Over fechou o ranking no curso de Odonto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte: o primeiro (Pedro Barbosa Correira), segundo (Sarah Mahlmann de Araújo Muniz) e terceiro (Ana Beatriz Souza de Carvalho) lugar foram da escola.

Turma Over 2020

Neste Sisu 2020 foram 803 alunos aprovados com o DNA do Over na primeira chamada. “A nossa escola está em festa, a marca da aprovação consolida o Over como uma escola focada em resultados. Os números de Medicina, o curso com a maior média entre todos, e o fato de termos mais de 800 estudantes da nossa escola aprovados na primeira chamada mostram que a receita adotada por nós de professores de excelência com metodologia eficiente implicam em resultado direto”, avalia o professor Carlos André, diretor do Over.

Com os alunos Brendo Marcos Fernandes Bonn e Leonardo Vinicius Marinheiro Barros o Over foi primeiro lugar no curso de Direito da Uern, nos dois turnos oferecidos. Foram 27 primeiros lugares, dentre eles, Maria Luiza Sitonio Saldanha foi a primeiro lugar de Engenharia de Produção da UFPB.

Compartilhe

Jornalista