Prefeito de Natal pede ajuda aos empresários para equipar hospital de campanha


O Prefeito Álvaro Dias aproveitou a presença de vários empresários e entidades presentes a reunião para discutir o sistema de transporte para solicitar o apoio de quem puder ajudar na montagem do hospital de campanha que a Prefeitura está estruturando no antigo Hotel Parque da Costeira.

Ele informou que o empresário Marcelo Alecrim já se dispôs a doar 10 mil litros de álcool para utilização em unidades de saúde, na reunião, a Rede Mais se propôs a doar um respirador, a Fiern e Fecomércio também se dispuseram a ajudar e pediram que sejam apresentadas as demandas do município.

PrefeitoO Hospital Memorial, recentemente reformulado, informou que trocou muitas camas e se dispôs a recuperar as que foram substituídas para doar ao município, bem como o Hospital Varela Santiago que informou ter alguns equipamentos ainda não usados que poderá doar para o hospital de campanha. “Temos tido um apoio muito grande da sociedade e vamos colocar também recursos próprios e buscar recursos federais e estaduais para equipar e colocar esse hospital de campanha em condições de funcionar caso haja necessidade”, diz o prefeito que agradeceu as doações.

Send this to a friend