Partido de Maurício Marques emite nota e diz que ele continua elegível

O Prós, partido do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques , emitiu nota de esclarecimento após votação que desaprovou as contas dele na Câmara Municipal. Na nota, o partido diz que a manutenção do parecer prévio do TCE-RN não deixa Maurício Marques inelegível e que ele está em condições de disputar as eleições de 2020. Segue a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na última quarta-feira 17/06, a Câmara Municipal de Vereadores de Parnamirim/RN manteve o parecer prévio do TCE/RN, que desaprovava as contas do ex-prefeito Mauricio Marques, referente ao exercício de 2014.

Essa decisão se deu por irregularidades formais, burocráticas e, portanto, não tirou os direitos políticos do nosso companheiro de Partido, que está apto para votar e ser votado nas eleições de 2020, com o propósito de contribuir para que o município volte ao caminho do desenvolvimento, como as obras que, com certeza, marcaram sua gestão no período de 2009 a 2016.

Confiante na nossa fé em Deus, na Justiça e em nosso grupo de trabalho, estaremos ainda mais fortes e de cabeça erguida.

Jaime Calado
Direção Estadual do PROS

Send this to a friend