Prefeitura de Parnamirim convoca aprovados processo seletivo

A Prefeitura de Parnamirim, através da secretaria de saúde (Sesad), divulgou nesta quinta-feira (4), em edição do Diário Oficial do Município, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público.

A relação nominal dos aprovados pode ser consultada no DOM desta quinta-feira.

Posterior ao resultado, a Sesad convocou os aprovados a comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier – Monte Castelo – Parnamirim-RN, conforme o cronograma: 

Dia 04/06, das 8:30h às 17h: 

Todos os convocados para Técnico em Enfermagem 

Dia 05/06, das 8:30h às 17h: 

Todos os convocados para Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista, Técnico em Nutrição e Dietética. 

Dia 06/06, das 8h às 14h: 

Todos os convocados que não conseguiram se apresentar nos dias anteriores. 

No ato do comparecimento, o candidato deverá apresentar a documentação especificada no Diário Oficial do Município de 4 de junho. 

A Sesad esclarece que o resultado divulgado foi parcial. De acordo com o Item 6 do Edital 004/2020, foram priorizados os aprovados no concurso público de Parnamirim regido pelo Edital 001/2019 na convocação do Processo Seletivo. Os demais profissionais serão chamados posteriormente, à medida que os serviços forem sendo abertos.

Send this to a friend