Quinta Jurídica vai debater inteligência artificial

Nova edição da Quinta Jurídica debaterá inteligência artificial
No próximo dia 25 acontecerá mais uma edição do projeto Quinta Jurídica Download the Google Drive shared document. A partir das 17h, via aplicativo zoom, estará em debate “Inteligência Artificial: Regulação, Governança e o Sistema de Justiça”.Os debatedores serão Patrícia Almeida, coordenadora de Inovação e Estratégia Digital da Câmara dos Deputados, e Elias Jacob, professor e ouvidor da UFRN Download elementary math textbooks.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.jfrn.jus.br . Para os interessados em receber o certificado de participação, serão ofertadas 90 vagas para acompanhamento da transmissão por meio da plataforma Zoom mega6 다운로드. O link para acesso à palestra será encaminhado por e-mail após a inscrição.O evento também será transmitido pelo canal da Quinta Jurídica no Youtube bebop.


SOLIDARIEDADE – A Quinta Jurídica mantém o seu caráter social e, nessa edição, está incentivando a doação  ao Albergue Noturno de Natal (CNPJ CNPJ 08.343.295/0001-00), no Banco do Brasil, agência 3293-X, poupança 3722-2 e variação 51 Co-Translated Bible.